Na Olália, nossa maior alegria é ver você feliz, confiante e elegante. Mas entendemos que, às vezes, as coisas não saem como planejado, e está tudo bem! Caso precise trocar ou devolver alguma peça, estamos aqui para ajudar.
Veja como funciona:
Como solicitar
Entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] e informe:
• Seu nome completo;
• Número do pedido;
• Produto que deseja trocar ou devolver.
• Em caso de defeito ou envio errado, nós cobrimos os custos do frete.
• Para outros motivos, o cliente paga 50% do valor do frete.
Assim que o produto chegar até nós, nossa equipe irá analisá-lo com carinho. Em seguida, entraremos em contato para combinar os próximos passos:
• Você pode escolher entre:
• Estorno do valor pago (realizado pela mesma forma de pagamento); ou
• Voucher com o valor correspondente, válido por 6 meses em nosso site.
• Para pagamentos no cartão de crédito, enviaremos um comprovante do pedido de estorno. O prazo para o valor aparecer na sua fatura depende do banco emissor.
• Você pode optar por:
Nosso objetivo é garantir que você continue se sentindo parte da família Olália, com peças que combinem com seu estilo e momentos especiais. Se tiver qualquer dúvida, é só chamar!
Com carinho,
Equipe Olália